[

Oficina de Feedback

]
[ Home > Serviços > Oficina de Feedback]
[Para empresas]

Preciso de uma cultura de feedback?

A falta de feedback gera entropia, desperdício de energia e foco. Ao  invés de focar no negócio e fazer o que é preciso para encantar o cliente, as equipes acabam se perdendo em burocracias, lamúrias e picuinhas. A Oficina de Feedback é uma solução simples que beneficia a área, o gestor e a equipe – como time e como indivíduo.

Seu princípio está em evitar a miopia do indivíduo sobre si próprio, de forma respeitosa e verdadeira. Contribui expressivamente para o aumento do nível de confiança de equipes, independente do nível de subordinação. Tem na sua essência a mentalidade ágil. Autonomia, transparência e auto-gestão permeiam essa prática.

Ao construir um ambiente confortável, onde compartilhar feedback se torna construtivo e positivo, o nível de confiança evolui e cada profissional passa a contribuir de forma ativa para o desenvolvimento dos demais.

Oficina de Feedback com a People & Results, quais os diferenciais?

Vamos além da superfície. Levantamos a causa raíz dos incômodos e trabalhamos na evolução das relações olhando pra frente.

A Oficina de Feedback tem efeitos logo de cara?

A primeira interação é bastante superficial. Todos estão ‘testando as águas’. A medida que as reações pós encontro são de evolução, sem retaliação nem desrespeito, a profundidade aumenta e ai as transformações acontecem.

Em qual situação este serviço é recomendado? 

  • Equipes com baixo nível de transparência
  • Equipes pouco engajadas
  • Equipes que atuam em silos
  • Equipes que querem evoluir seu nível de confiança já iniciado

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO!

[Oficina de Feedback]

Sobre as etapas do projeto

 

01
DIAGNÓSTICO DA SAÚDE DAS RELAÇÕES
Identificação do nível de saúde ou toxidade das relações entre pares e da equipe com o gestor.
02
FEEDBACK CONCEITO E PRÁTICA
São apresentados os conceitos de feedback: como fornecer e receber, a relevância da prática para a performance das equipes e como ferramenta mais poderosa de autoconhecimento e desenvolvimento.
03
RODA DE CONVERSA
Encontros onde são compartilhadas as percepções do gestor e entre os pares. O conteúdo levantado é, por meio de consenso, transformado em feedback aberto, respeitoso e estruturado. À medida que a equipe se torna autônoma, os encontros deixam de ser facilitados por um consultor.
[Entre em contato]

Qualquer dúvida estamos aqui para
te ajudar. Entre em contato e nossa
equipe lhe retornará em breve!

Confiam seus processos
de cultura & carreira a nós

 

Cadastre-se e receba
novidades em seu e-mail