Cocriação de MVV
PARA EMPRESAS

COMO CHEGAR SEM
SABER PARA ONDE IR?

 

Garantir consistência na identidade e definir onde chegar direciona o time, o dia a dia e consequentemente o alcance de metas.

A Missão, Visão e Valores suportam a caminhada da estratégia e permite que a companhia mensure se está indo pelo caminho correto.

SOBRE AS ETAPAS DO PROJETO

 

RADAR DE VALORES
Levantamento qualitativo e quantitativo dos valores. Uma abordagem interna feita pelos profissionais e a externa via clientes e demais públicos.

COCRIAÇÃO DE MISSÃO E VISÃO
Atividades de construção coletiva que levam a definição da Missão (a razão de existir da empresa) e da Visão (seus objetivos de longo prazo) e assim a estratégia macro, o caminho para chegar lá.

REFINAMENTO DE VALORES
Levantados pelo Radar os valores são apresentados. Agora, considerando a estratégia de longo prazo, os participantes filtram o que deve ser mantido, incluído, excluído e divulgado.