Curso de L.A.B.E.L. Avançado
curso de label avançado
 

VÍDEOS

 
  • O que é o L.A.B.E.L?
  • Curso de Capacitação no L.A.B.EL.

Turmas do curso de LABEL avançado em 2019:

  • 13 de março – das 08h30 às 17h30
  • Turmas in company – agende a sua

Para que você conheça mais sobre o curso de LABEL avançado, antes de mais nada a ferramenta aborda um universo grande de conceitos: gestão pelos pontos fortes, assim como personalidade versus comportamento, a diferença entre tipo e traço, índices de controle, 102 escalas, BIG 5, marca psíquica, personalidade profissional, escalas fundamentais, 13 modelos psicológicos e assim por diante. Com a finalidade de ganhar fluência, assim como em um novo idioma, quanto mais você utiliza o instrumento, melhor fica. Certamente surgem casos mais difíceis e com eles você aumenta a profundidade de suas análises.

Com o propósito de seguir aperfeiçoando a ferramenta, a cada uso, os criadores do L.A.B.E.L. refinam o entendimento de diversas sutilezas que ela proporciona. Conforme você se depara com casos delicados ou ‘fora do padrão’ pode ser revelador entender mais a fundo mais nuances sobre os resultados.

Aumente seu domínio fazendo o curso de LABEL avançado.

Público alvo: exclusivo para profissionais já qualificados no L.A.B.E.L. Para melhor aproveitamento é recomendado que você já faça uso frequente da ferramenta.

Objetivo: aumentar a profundidade das análises, ter maior autonomia de interpretação de casos delicados e elevar a compreensão de particularidades.

Conteúdo da Curso de LABEL Avançado

Diferenças na interpretação: a interpretação incorreta dos escores bruto e padronizado leva a conclusões perigosas e inconsistentes. Refresque sua memória e garanta interpretações reais e mais detalhadas. Enxergue ainda mais nuances e particularidades que diferenciam indivíduos semelhantes.

Entendimento e manipulação: aprofunde sua capacidade de análise dos índices de controle para tomar decisões mais precisas sobre validade ou invalidade dos resultados.

Liderança: identifique a capacidade de cada mapeado em liderar equipes e fazer frente aos desafios da vaga. Ele consegue ser um líder? Qual o limite de potencial: operacional, tático ou estratégico? É um líder mantenedor ou transformador? Entenda o que é e como identificar a liderança humanizada. Garanta um planejamento sucessório mais robusto.

Desenvolvimento humano: o que muda e o que não muda? Quem tem reais chances de desenvolvimento de determinada competência? Onde o coaching valerá o investimento? Aprimore sua capacidade de gerir pessoas, promover quem fará frente ao novo desafio e investir no desenvolvimento onde há capacidade de absorção.

Casos críticos: resultados tão diferentes, é a mesma pessoa? Casos próprios e trazidos pela turma.

Entenda como esta ferramenta pode ampliar sua percepção sobre autoconhecimento e potencial.

Conteúdos relacionados